Câmera filmadora Black Magic Ursa Mini

Fabricante:BlackMagic

Modelo:URSA mini

Disponibilidade: 7 - 10 Dias Úteis

Preço: Consulte-nos!
Qtd:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

BLACKMAGIC URSA MINI 4K / 4.6K

Câmara compacta e leve com sensor Super 35 de resolução 4.6K, mount EF ou PL/B4, saída 12G-SDI e LCD de 5''

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agora mais leve e ergonómica mas com a mesma eficácia de sempre

A URSA Mini - Câmara de Cinema Digital 4.6K com Montagem EF activa da Blackmagic Design oferece um formato que foi projectado para fazê-la flexível o bastante para ser utilizada em produções de qualquer natureza. Desde produções com um único operador até produções com uma completa equipa de operadores de câmara. No núcleo do sistema de imagem, a URSA oferece um sensor CMOS com obturador global e 12 pontos de faixa dinâmica, com resolução de 3840 x 2160. Esta câmara grava e realiza a saída no formato de 2160p, um padrão de 16:9 com precisamente quatro vezes mais resolução que 1080p, também chamado de UltraHD.
Internamente, a URSA pode gravar em dois formatos. O primeiro é o CinemaDNG RAW de 12 bits, um codec RAW comprimido e sem perda, projectado para fornecer a maior amplitude de manipulação de imagem em pós-produção. O Segundo é o Apple Pro Res 422 (HQ), um codec "debayered" para reprodução e edição fáceis numa ampla gama de aplicações de edição de vídeo. Além disso, o ProRes também requer menos espaço de armazenamento, proporcionando tempos de gravação maiores. Os vídeos são gravados em cartões de memória CFast 2.0, e a câmara oferece dois slots, permitindo que troque de drive de forma dinâmica para gravações contínuas e sem interrupções.
A URSA oferece um ecrã LCD dobrável de 10,1" com resolução de 1080p para que não precise necessariamente de um monitor "na câmara". Além disso, ela possui dois ecrãs capacitivas touch de 5", uma em cada lateral do corpo. Permitindo um acesso fácil ao menu do sistema e podem exibir dados como timecode e formatos de onda de áudio.
Assim, pode editar e corrigir cores de gravação, especialmente em gravações feitas no formato CinemaDNG RAW, a URSA Mini inclui o software DaVinci Resolve para OS X e Windows.

 

Este novo modelo, é uma versão mais compacta da câmara Blackmagic URSA já existente e tem um sensor Super 35 soberbo com “global shutter” que pode capturar imagens em resolução de 4.6K com 4608 x 2592 pixels (superior ao formato DCI 4K), além de uma gama dinâmica impressionante de 15 stops (12 Stops em 4K). O seu design leve e compacto é ideal para gravar com a câmara na mão, proporcionando grande conforto em longas horas de trabalho. A Blackmagic URSA Mini oferece melhor resolução e melhor gama dinâmica do que a maioria das câmaras de filme em formato Super 35 como também consegue uma gravação a 60Fps em 4.6K e 120Fps em HD1080. Dispõe de um monitor LCD de 5 polegadas e duas slots para cartão de memória CFast que têm a capacidade de gravar arquivos em formato ProRes RAW. Incorpora ainda um microfone stereo e possui entradas de audio XLR.

A Blackmagic URSA Mini está desenhada para uso em diferentes tipos de produções tais como curtas e longas metragens, séries de televisão, comerciais, documentários e vídeos musicais. A extraordinária qualidade do sensor 4.6K gama dinâmica de 15 stops (12 Stops em 4K) permite gravações de grande amplitude e de aspecto cinematográfico. Além disso, graças ao seu design compacto é ideal para trabalhar individualmente ou em equipas pequenas. Além disso, também é possível adicionar opcionalmente o Blackmagic URSA viewfinder profissional OLED (1920X1080) da Blackmagic como ainda objectivas profissionais, “rigs”, porta-filtros e outros acessórios de vários fabricantes. O suporte de ombro opcional pode ser colocado ou removido da câmara com bastante facilidade, por isso, é possível mudar do apoio de ombro para um tripé em segundos. Por esta razão, a Blackmagic URSA mini é câmara ideal de cinema digital Super 35 para ambientes de rodagem que exigem deslocações inesperadas e para ser usada em qualquer lugar, oferecendo todas as características do modelo URSA.

 
Especificações
Dados Técnicos Referência 111185 Código Fabricante CINECAMURSAM46K-E EAN Não Cor Preto Peso Não Marca Blackmagic Modelo da Câmara Blackmagic URSA Mini 4.6K Aplicação Broadcast Processador - Tipo Sensor Super 35mm Tamanho LCD 5'' Velocidade Obturador 4608 x 2592 até 60fps Resolução Vídeo 4.6K Formatos Gravação CinemaDNG RAW, Apple ProRes 422 (HQ) Armazenamento CFast 2.0, SSD Memória Interna Não Encaixe Câmara Canon EF Interface 12G-SDI, 3G-SDI, HD-SDI, LANC 2.5mm, Mini USB, Phantom Power, XLR Zoom Óptico Não Características Entrada Mic, Entrada XLR, Estabilização de Imagem, LCD Touch, Slot Duplo, Time Code I/O Modelo Bateria Não Material Construção Liga de Magnésio Dimensões 21 x 19.3 x 14.7 cm

Fazer um comentário

Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim Bom

Digite o código da imagem: